Foto: REPRODUÇÃO/ Só Notícias/Lucas Torres
Segunda, 29 de janeiro de 2024 - 08:28:42
Preso suspeito de envolvimento no assassinato de sargento da PM em Mato Grosso
POLÍCIA
Um dos autores do homicídio do sargento da PM, Djalma Aparecido da Silva, 47 anos

Um dos autores do homicídio do sargento da PM, Djalma Aparecido da Silva, 47 anos, foi preso pela Polícia Civil, esta manhã, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Paulo Ricardo da Silva Ferreira, estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Vara Única de Pedra Preta, e vinha sendo procurado pelas equipes das Polícias Civil e Militar.

O foragido foi localizado pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis, em uma residência no bairro Moradas do Parati. Ao ser surpreendido no imóvel, o suspeito quebrou o seu celular jogando o aparelho contra o chão. Em cumprimento ao mandado judicial, ele foi conduzido para delegacia, onde será ouvido acerca dos fatos e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O delegado da Derf de Rondonópolis, Fábio Nahas Pereira dos Santos, destacou o empenho das equipes policiais de toda Regional de Rondonópolis, as quais se dedicaram e não mediram esforços para a localização do foragido.

Conforme Só Notícias já informou, Djalma foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, enquanto caminhava na calçada do centro de eventos da cidade, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. O policial prestava serviço nas cidades de Alto Garças e Alto Taquari, mas residia com sua família em Pedra Preta.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias