Foto: REPRODUÇÃO
Sexta, 24 de fevereiro de 2023 - 09:38:34
PRF apreende 550 quilos de cocaína em caminhão no Nortão; motorista preso
PRF
A Polícia Rodoviária Federal, através de denúncia anônima, apreendeu mais de 500 quilos de cocaína e prendeu um motorista ontem à noite, no município de Ipiranga do Norte (69 quilômetros de Sorriso).

A Polícia Rodoviária Federal, através de denúncia anônima, apreendeu mais de 500 quilos de cocaína e prendeu um motorista ontem à noite, no município de Ipiranga do Norte (69 quilômetros de Sorriso). A droga estava escondida em um compartimento secreto de um caminhão. 

Durante a fiscalização, o condutor apresentou nervosismo incomum e os policiais conduziram o motorista e o veículo até a unidade operacional da PRF em Sorriso para realizar uma fiscalização uma inspeção.  

Durante a averiguação, a equipe visualizou um compartimento oculto, incomum para aquele veículo, e após realizar a abertura do compartimento foram visualizados diversos tabletes de cocaína. Não foi informado qual seria o destino do motorista e nem onde pegou os entorpecentes.  

Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  

Texto/Fonte: Só Notícias