Foto: reprodução
Terça, 09 de agosto de 2022 - 13:58:33
Processo Seletivo em prefeitura de cidade no Nortão de MT 2022 tem vagas abertas
PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Marcelândia, no estado do Mato Grosso, abriu um novo processo seletivo público que busca contratar 26 novos servidores, além de formar um cadastro de reserva em diversos cargos que exigem ensino fundamental, médio/técnico ou superior.

Segundo o edital publicado pelo Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, as vagas são para empregos de Motorista com Habilitação "D" (9), Merendeira (Cr), Auxiliar de Serviços Gerais (9), Psicologo (1), Operador de Motoniveladora (3), Tratorista (1), Técnico em Enfermagem (Cr), Fisioterapeuta (1), Técnico de Informática (1) e Professor Pedagogo (1).

As inscrições no processo seletivo devem ser realizadas entre os dias 01 e 05 de agosto de 2022, de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Marcelândia-MT.

O candidato deverá entregar com a ficha de inscrição para o cargo pretendido a seguinte documentação:

  • Documentos Pessoais (RG, CPF)
  • Comprovante de endereço;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Certificados de cursos e eventos na área pretendida e afim, referente aos últimos três anos;
  • Carteira de Habilitação "D" (Motorista);
  • Comprovação de experiência profissional na área de atuação, referente aos últimos cinco anos.

Provas

O processo seletivo consistirá de provas de títulos, de caráter classificatório, que avaliará a formação acadêmica do candidato e conhecimentos específicos da área de atuação pretendida. O resultado final será publicado no site www.marcelandia.mt.gov.br no dia 17 de agosto de 2022.

A aprovação do candidato não assegura o direito ao seu ingresso automático e imediato ao cargo para o qual se habilitou, estando a sua convocação condicionada à necessidade da Prefeitura de Marcelândia.

O presente´processo seletivo simplificado terá prazo de validade até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Texto/Fonte: ACHE CONCURSOS