Foto: REPRODUÇÃO/ Só Noticías
Sexta, 26 de janeiro de 2024 - 09:12:32
Procurado pela justiça por crimes no Nortão morre em confronto com a PM em Cuiabá
POLÍCIA

Um homem de 29 anos morreu hoje em confronto com a Polícia Militar, no bairro União, em Cuiabá. O suspeito, segundo a PM, tinha uma extensa ficha criminal, estava com mandado de prisão em aberto e havia saído de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop).

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações da Inteligência a respeito do paradeiro do acusado. As equipes iniciaram patrulhamento no endereço indicado e, na rua Airton Sena, avistaram o homem portando uma arma de fogo.

Os policiais afirmam que, durante a tentativa de abordagem, o suspeito reagiu e “atentou” contra a vida da equipe, que revidou. O homem foi atingido por tiros e morreu ainda no local, conforme constatou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os PMs ainda fizeram buscas na residência do suspeito e localizaram tabletes de maconha. A arma utilizada por ele também foi apreendida. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha um registro criminal por homicídio, três por tráfico, dois por roubo, um por ameaça e um por associação criminosa.

Texto/Fonte: Com Informações, Só Notícias Herbert de Souza e Fabiano Marques