A morte da professora Larissa Rodrigues, em Ribeirão Preto, SP, gerou investigações que envolvem traição e suspeitas de envenenamento. Segundo a Polícia Civil, a esposa do médico Luiz Antonio Garnica foi envenenada, e ele está preso por suspeita de envolvimento no crime. A mulher com quem Garnica estava se relacionando também é alvo de investigação, com apreensão de celulares e outros materiais.
Uma testemunha revelou que a sogra de Larissa teria procurado comprar veneno, o que fortaleceu a hipótese de que a mãe do médico, junto com ele, teria envolvimento no crime. A prima de Larissa, em depoimento, relatou que a professora descobriu a traição do marido semanas antes de sua morte, encontrando provas de um relacionamento extraconjugal, como rolhas de vinho com datas e brinquedos sexuais no carro do médico.
Após a descoberta, Larissa tentou confrontar o marido, filmando-o entrando no prédio onde a amante morava, mas ele negou o envolvimento. Na semana seguinte, Larissa passou a apresentar sintomas de envenenamento, e a sogra teria feito sopas para ela, enquanto o marido teria administrado medicamentos. O delegado responsável pela investigação também suspeita que a amante tenha ajudado o médico a criar um álibi para o crime.
A investigação segue com novas apurações sobre o envolvimento de outros indivíduos e o possível motivo por trás do envenenamento.