Foto: Reprodução
Terça, 29 de março de 2022 - 14:17:03
PSF do Jardim Europa passa a ser referência para vacina covid-19
VACINAÇÃO

A partir desta quarta-feira (30), o ponto de imunizações que atua no Centro de Eventos Ari José Riedi, no Rota do Sol, passará a atender no PSF do Jardim Europa. No novo espaço (Jardim Europa) o atendimento será no mesmo horário: das 7h30 às 10h30 e à tarde das 13h30 às 16h30. E a recomendação também é a mesma: levar o CPF e o cartão de vacinas.

Vale lembrar ainda que além do Jardim Europa, o PSF Nova Integração também oferta imunizações contra a covid-19. Os dois espaços atendem de segunda à sexta-feira e dispõem de todas as doses: primeira, segunda, dose de reforço e quarta dose para idosos com 80 anos ou mais e pacientes imunossuprimidos.

 

Doses infantis

Já as doses infantis continuam sendo ofertadas de segunda a sexta-feira nos PSFs São Domingos e Jardim Primavera. Também é necessário apresentar o CPF e o cartão de vacinas.

E para quem não consegue ir durante a semana em horário comercial, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), oferta doses infantis e adultas todos os sábados das 7h30 às 11 horas.

Texto/Fonte: Assessoria Prefeitura