CONFRESA – As forças de segurança de Mato Grosso continuam a caçada à quadrilha que atacou, na tarde deste domingo (09), um quartel da Polícia Militar e tentou invadir o cofre de uma transportadora de valores na cidade de Confresa (1.059Km a nordeste de Cuiabá). Após dois confrontos diretos com os policiais, o grupo de criminosos tentou usar um aeroporto agrícola para fugir, mas teve seu plano frustrado pelo grupamento do CIOPAER - Centro Integrado de Operações Aéreas – e precisou buscar outra rota de fuga.
CARRROS ABANDONADOS - Já durante a madrugada de hoje (segunda-feira, 10) os policiais encontraram dois veículos utilizados pelos bandidos na fuga abandonados em na aldeia indígena Itxalá, no município de Santa Terezinha (161Km a leste de Confresa).
Pela avaliação dos agentes que acompanham as buscar ao bando, os criminosos já devem estar cansados e ao menos um deles pode estar ferido, pois foram encontrados vestígios de sangue no painel de um dos carros usados na fuga. (veja foto ao lado)
Fotos divulgadas também mostram que a quadrilha deixou para trás algumas bombas caseiras e munições de grosso calibre, antes de fugir pelo rio.
Em nota, o governo de Mato Grosso disse, na noite deste domingo, que todas as medidas serão empreendidas para encontrar os criminosos.
LEIA TAMBÉM: PÁSCOA DO TERROR – Em fuga, bandidos que levaram o terror ao interior de Mato Grosso trocam tiros com a Polícia (09.Abr.2023)
LEIA MAIS: PÁSCOA DO TERROR – Três policiais militares ficam gravemente feridos após combate com quadrilha que aterroriza cidades de Mato Grosso (Publicado em 09.Abr.2023)
LEIA AINDA: NOVO CANGAÇO – Cidade do interior de Mato Grosso vive Páscoa do Terror sob ataque do crime organizado (Publicado em 09.Abr.2023)
Autor: José Boas - A VOZ Mato-grossense
Fonte: Vila Rica News