Foto: Christiano Antonucci/Secom -MT
Quinta, 30 de setembro de 2021 - 10:22:00
Quatro homens são assassinados em chacina no interior de MT
CHACINA

Quatro homens, com idades entre 20 e 41 anos, foram assassinados na noite de quarta-feira (29), no bairro Jardim Progresso, na cidade de Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá). A chacina pode ter como motivação o uso ilícito de drogas, já que dentro da casa onde o crime ocorreu foram encontradas porções de maconha e pasta base de cocaína.

 

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 19h23, quando populares encontraram uma vítima caída na rua, ferida com vários disparos de tiro. O rapaz de 20 anos saiu correndo de uma casa pedindo por socorro.

Havia um rastro de sangue no chão e quando a polícia seguiu, chegando até a residência em que ele estava, encontrou mais 3 homens baleados na parte dos fundos da casa. Ambulâncias foram acionadas, mas a morte deles foi confirmada logo em seguida.

As vítimas foram identificadas como Deuzuilde Soares Gomes, 41; Ronaldo Aparecido de Freitas, 26; Lucas Henrique da Silva, 20 e Pedro Junior de Oliveira Dias, 24.

Com o local isolado, os policiais encontraram próximo das vítimas porções de maconha, cachimbo e duas pedras de pasta base de cocaína. Testemunhas que estavam no local informaram que só ouviram os tiros, mas que não perceberam nenhuma movimentação estranha de pessoas ou de veículo.

 

Texto/Fonte: Yuri Ramires-Gazeta Digital