A Polícia Militar prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas nesta segunda-feira (5) em Glória D’Oeste. A ação foi realizada por equipes do 6º Comando Regional com apoio da Força Tática e setor de inteligência.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram um carro estacionado no acostamento da rodovia e flagraram uma mulher entrando na mata em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada uma mochila com folhas de coca e um tablete de maconha.
Na sequência, três homens que estavam com a suspeita fugiram pela mata, mas foram localizados na área urbana do município, em frente a uma residência. Com eles, os policiais encontraram R$ 3,5 mil em espécie e outra mochila contendo sete tabletes de substância análoga ao skunk — também conhecida como “supermaconha”.
Os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa e já possuem antecedentes por tráfico de drogas e receptação.
Eles foram encaminhados à delegacia, junto ao material apreendido, para as devidas providências.
A PM reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 190 ou pelo 0800 065 3939.