Foto: Fontes MT UOL
Sábado, 09 de março de 2024 - 11:09:42
Racha Político em Sorriso MT: Possível disputa entre Damiani da TV e grupo de Ari Lafin eleva tensões
FOTO GERA POLÊMICA
O cenário político, já aquecido, deve alcançar novos patamares caso Damiani da TV entre na corrida eleitoral para prefeito de Sorriso, MT. O embate entre Damiani e o grupo político de Ari Lafin emerge como o ponto focal desta eleição, arrebatando a atençã

Em meio a uma atmosfera eleitoral eletricamente carregada, a cidade de Sorriso, situada no coração de Mato Grosso, se vê imersa em intensas disputas políticas que delineiam uma divisão potencial entre Damiani da TV e o grupo liderado pelo atual prefeito Ari Lafin.

O cenário político, já aquecido, deve alcançar novos patamares caso Damiani da TV entre na corrida eleitoral para prefeito de Sorriso, MT. O embate entre Damiani e o grupo político de Ari Lafin emerge como o ponto focal desta eleição, arrebatando a atenção dos eleitores e incendiando os ânimos na cidade.

A possibilidade de Dilceu Rossato como companheiro de chapa de Damiani da TV pode surgir como uma estratégia calculada, visando enfraquecer o grupo situacionista ao elevar Damiani ao posto de vice. Essa combinação promete desafiar o status quo político de Sorriso. Segundo nossas fontes, Rossato não vem para a disputa eleitoral. Nesse caso, Acácio mabrozini pode entrer no cenário ao lado de Damiani. Inda segundo nossas fontes, Rossato apoia o Ari para Federal, é isso que ele vai construir para que não haja racha na cidade.

Uma foto tem gerado mal-estar, expondo as crescentes tensões entre os dois campos. A imagem, registrando Rossato e Damiani da TV em uma reunião privada, capturou a atenção da mídia e dos eleitores, suscitando questionamentos sobre alianças políticas e estratégias por trás das câmeras.

O prefeito Ari Lafin agora enfrenta uma competição feroz que ameaça desestabilizar sua base de apoio. Seu desafio transcende as críticas diretas de Damiani da TV, estendendo-se para a gestão das repercussões da fotografia controversa que circula nas redes sociais.

À medida que a eleição se aproxima, Sorriso testemunha a promessa de uma campanha eleitoral que certamente ficará marcada na memória da cidade. Resta saber como os eleitores reagirão a esse cenário dinâmico e qual candidato emergirá como o escolhido para liderar o destino político de Sorriso, MT.

Texto/Fonte: Roberto Santos/ MT UOL