Foto: Reprodução
Terça, 16 de agosto de 2022 - 14:18:58
Radialista gospel é preso por produzir vídeo difamando policiais em MT
ESPALHADOR DE FAKES

Um homem de 47 anos com diversas passagens criminais, e que seria radialista, foi preso na noite da segunda-feira (15), após divulgar vídeo difamando policiais militares da Força Tática de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O comunicador que apresenta um programa gospel disse que foi contratado para fazer a edição do material e divulgar nas redes sociais.

 

Tanto o nome do acusado não foi divulgado quato o teor das acusações que ele fez contra os policiais não foram divulgados. Consta no registro da ocorrência que a guarnição do grupo de apoio do 5º BPM, recebeu informações sobre os autores de um vídeo com conteúdo difamatório contra a corporação da Força Tática.

O apresentador de uma rádio gospel foi identificado como responsável pela edição do vídeo. Aos militares ele disse que recebeu ordens para editar e compartilhar o vídeo nas redes sociais com a finalidade de denegrir a imagem dos policiais. 

O radialista tem passagens por crimes de lesão corporal, ameaça, difamação e injúria. Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O mandante do serviço foi identificado, mas ainda não foi preso. 

Texto/Fonte: Folha Max