Um rapaz de 28 anos, identificado como Kristian de Araujo Amaral, morreu na tarde de domingo (20) durante uma caçada com os amigos em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá).
Segundo a Polícia Civil, os quatro amigos estavam em uma propriedade rural de difícil acesso quando o acidente aconteceu.
tr
De acordo com a versão apresentava pelas testemunhas, em determinado momento da caçada eles se dispersaram, indo para direções contrárias.
Um tempo depois o grupo ouviu um disparo de arma de fogo e todos se manifestaram, exceto Kristian.
Os amigos do rapaz disseram terem dado início às buscas e o encontrado na mata atingido com um disparo de arma de fogo. Naquele momento Kristian já aparentava estar sem vida.
No local os policiais se deparam com uma região de mata densa. Com a ajuda das testemunhas, após mais de uma hora de caminhada, encontraram o corpo da vítima.
Junto com Kristian foi encontrada uma espingarda com uma munição deflagrada dentro, e quatro cartuchos intactos.
Ainda na noite de domingo foram realizados os procedimentos de perícia no local, mas devido à dificuldade de acesso, somente na manhã desta segunda, e com o auxílio de um helicóptero, o corpo será retirado.
O caso foi preliminarmente registrado como “morte acidental por meio de arma de fogo”, mas a Polícia investiga.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “O meu Deus! Tô com coração partido sem acreditar nisso”, diz uma das mensagens.