Foto: João Ricardo/CenárioMT
Thursday, 03 de March de 2022 - 23:18:59
Rodovia fica bloqueada após colisão entre carreta e veículos
ACIDENTE BR-163

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após acidente que envolveu quatro veículos na rodovia BR 163 em Lucas do Rio Verde. O trecho onde ocorreu o acidente está seguindo em sistema PARA E SIGA.

Segundo informações da assessoria de imprensa da concessionária Rota do Oeste o acidente aconteceu por volta de 13 horas no km 660 da rodovia federal.

Informações preliminares indicam o envolvimento de quatro veículos na ocorrência. Equipes de resgate da concessionária estão no local prestando atendimento. Ao menos duas pessoas já foram encaminhadas à unidade de saúde. Não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.

As primeiras informações dão conta de que em um primeiro momento houve uma colisão do tipo traseira, envolvendo uma carreta graneleira e um caminhão-baú.

A carreta colidiu na traseira do caminhão-baú. A cabine da carreta ficou bastante destruída.

Em seguida, um veículo de passeio colidiu na traseira de uma picape GM S-10 que pertence ao INDEA de Sinop. Devido a colisão, o condutor do carro perdeu o controle e capotou fora da pista de rolagem. A vitima chegou a ficar presa às ferragens e foi resgatada pela equipe de resgate.

Os sentidos norte e sul estão interditados pelos veículos da ocorrência. O acidente foi registrado a cerca de 4 quilômetros da praça de pedágio, na comunidade São Cristóvão.

Texto/Fonte: CenárioMT