Foto:
Segunda, 13 de julho de 2020 - 08:58:27
Rosana admite reeleição e deve enfrentar Juarez em Sinop
GERAL
Juarez é pre-candidato à Prefeitura de Sinop. 

A prefeita Rosana Martinelli (PL) afirmou que será candidata à reeleição neste ano em Sinop (500 km ao Norte). Ela pode ter como adversário o ex-prefeito e hoje deputado federal Juarez Costa (MDB) de quem ela foi vice até 2016.

Juarez é pre-candidato à Prefeitura de Sinop. 

Sem muito tempo para se articular politicamente por conta da pandemia do novo coronavirus, a prefeita disse que aposta em obras e ações para se viabilizar politicamente. 

Rosana foi entrevistada na live  na sexta-feira (10) com os jornalistas Jéssica Bachega e Thiago Andrade e falou sobre o assunto. Destacou que está trabalhando para isso. 

 

Leia também - Emanuel pede para 'não demonizar' Cuiabá devido covid-19

 

"Reeleição é consequência de um trabalho realizado. Estamos trabalhando, mas o foco é a saúde", disse. "Se fizer um bom trabalho com certeza teremos oportunidade de vir à reeleição, se não fizer um bom trabalho as pessoas não vão querer. Esse é meu sentimento, o meu compromisso", destacou. 

 

As eleições deste ano serão realizadas no dia 15 de novembro. O adiamento foi aprovado no Congresso Nacional por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Volta

Texto/Fonte: