Nathalia Marques, 34 anos, corretora de imóveis presa em flagrante, na manhã desta sexta-feira (23/6), costuma compartilhar com os mais de 3 mil seguidores do Instagram sua rotina de trabalho, viagens e passeios. Moradora de Águas Claras, a investigada atuava ao lado de um suspeito de 35 anos, comercializando drogas gourmet por meio de aplicativos.
Como revelado pela coluna Na Mira, a traficante encontrou uma forma descontraída de se diferenciar no mercado ilegal e fidelizar clientes. As porções enviadas pela investigada eram acompanhadas de adesivos personalizados e brindes, como balas e itens para usar os entorpecentes.
.

Traficante atuava em Águas Claras e contava com ajuda de comparsa, de 35 anos, para vender drogas

Nathalia Marques foi presa nesta sexta-feira (23/6)

Você pode gostar
Celulares não vendidos estão sendo comprados a preço de fábricaZenith Lotes

Ela se apresentava como corretora de imóveis

Você pode gostar
Aposte nos seus esportes favoritosBetanoVer ofertas

Pelas mídias sociais, Nathalia compartilhava a rotina de trabalho, viagens e passeios

Você pode gostar
Vem transformar a vida do planeta e das pessoas!PernambucanasSaiba mais

Investigada foi presa enquanto embalava porções de cocaína para enviar a diversas partes do país

Você pode gostar
Combine reflexão com excelência técnica.FGVCadastrar-se

Traficante atuava em Águas Claras e contava com ajuda de comparsa, de 35 anos, para vender drogas
![]()
Nathalia Marques foi presa nesta sexta-feira (23/6)
VoltarProgredir
1
Na casa de Nathalia, em Águas Claras, os policiais apreenderam cocaína, ketamina, diversos comprimidos de ecstasy, GHB, “loló”, variedades de skunk, LSD, balança de precisão e equipamentos para separar as drogas.
A suspeita também oferecia um cardápio com opções de cocaína, como escama de peixe — a versão mais pura —, ecstasy e maconha.
![]()
Investigada foi presa em Águas Claras

Cardápio com tipos de drogas oferecidas
![]()
Corretora foi autuada por tráfico de drogas
![]()
Equipes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) conduziram as investigações Reprodução/Twitter
![]()
Clientes recebiam brindes
![]()
Suspeita enviava droga por meio de transporte por aplicativo ou motorista particular
![]()
Investigada foi presa em Águas Claras
![]()
Cardápio com tipos de drogas oferecidas
VoltarProgredir
1
12345678
No anúncio obtido pela coluna Na Mira, quem desejasse receber a encomenda por meio de transporte por aplicativo teria de pagar taxa de R$ 2, para custeio da embalagem de presente que disfarçava o conteúdo da encomenda. Contudo, a traficante oferecia serviço de motorista particular e até entregava as drogas na porta do prédio do cliente.
Assista:
O comparsa de Nathalia também é investigado por atuar no tráfico. A polícia descobriu que a dupla vendia drogas especialmente para o público LGBTQIA+.