Foto: MTUOL
Terça, 09 de abril de 2024 - 16:34:06
Secretário, Locutor e Ex-deputado Envolvidos em Acidente na Estrada da Guia, MT
Secretário, Locutor e Ex-deputado Envolvidos
Acidente na Estrada da Guia, MT

Um incidente grave chocou a Estrada da Guia, em Cuiabá, onde três figuras proeminentes, o Secretário Estadual de Agricultura, Luluca Ribeiro, o ex-deputado Jajah Neves e o locutor e radialista Arizona, estiveram envolvidos em um acidente de trânsito.

Segundo informações fornecidas pelo Batalhão de Trânsito, o ocorrido teve lugar em frente a um condomínio residencial, resultando em três pessoas feridas. Testemunhas relatam que dois veículos colidiram de frente, enquanto um dos condutores reduzia a velocidade para adentrar o condomínio.

As vítimas, incluindo os ocupantes de um dos veículos, foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e um hospital particular, devido à gravidade dos ferimentos.

É importante notar que, devido à seriedade do acidente, os condutores dos veículos não foram submetidos ao teste de bafômetro. A Polícia Militar está investigando as circunstâncias do ocorrido para determinar as responsabilidades e desdobramentos legais.

Continuaremos acompanhando de perto esse desdobramento e traremos atualizações conforme mais informações se tornem disponíveis.

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações do G1 MT