Quinta, 23 de fevereiro de 2023 - 08:56:54
Segundo participante de chacina que deixou sete mortes em Sinop se entrega à Polícia Civil
URGENTE
Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segundo suspeito de participação na chacina onde morreram sete pessoas em um bar em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) na tarde de terça-feira (21), se entregou há pouco à Polícia Civil.

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, segundo suspeito de participação na chacina onde morreram sete pessoas em um bar em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) na tarde de terça-feira (21), se entregou há pouco à Polícia Civil. Ele estava foragido desde o dia do ocorreu o crime. O cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (22) em confronto com policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

No final da tarde de ontem (22), logo após a morte de Ezequias, o advogado Marcos Vinicius Borges informou que seu cliente iria se entregar mediante presença na imprensa. No momento da prisão, ele estava desarmado e não esboçou nenhuma reação. Ele foi encaminhado para Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) onde será ouvido pelo delegado Bráulio Junqueira.

Texto/Fonte: O documento