Foto: Reprodução
Sexta, 06 de janeiro de 2023 - 19:54:55
Seis pessoas morrem em acidente entre carros na BR-163 em Mato Grosso, confirma concessionária
ACIDENTE TRÁGICO

O grave acidente envolvendo o Toyota Corolla branco o GM Onix preto, foi esta tarde, no trecho duplicado da BR-163, em Rondonópolis. A Rota do Oeste confirmou a morte de seis pessoas. As identidades ainda estão sendo confirmadas. 

Duas vítimas que estavam no Onix foram lançadas do veículo. Outras quatro estavam no Corolla branco, que pegou fogo. Equipes da concessionária que administra a rodovia e Corpo de Bombeiros estão atendendo a ocorrência.  

A versão apurada e, que ainda será investigada, é que o Onix seguia sentido Sul, quando o condutor perdeu o controle, passou pelo canteiro e atingiu o Corolla na pista contrária. A versão ainda será investigada.  

O tráfego está totalmente interditado. O fluxo está sendo desviado pelo canteiro central.

O local foi isolado para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que irá apontar a causa e dinamica da colisão. A Polícia Rodoviária Federal também está no local.

Em instantes mais detalhes.

 Conforme  já informado, foi o segundo grave acidente na BR-163 em menos de 24 horas. Esta madrugada, três pessoas morreram na colisão entre ônibus e caminhão em Diamantino.  

Texto/Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez