Foto: PM
Terça, 19 de março de 2024 - 07:49:45
SINOP: Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas no bairro Jardim Vitória
Polícia Civil desarticula ponto de tráfico
Bairro Jardim Vitória

Na tarde desta segunda-feira (18/03), uma equipe da Guarda Urbana de Patrulha Municipal (GUPM) em rondas pelo bairro Jardim Vitória, mais especificamente na Rua das Papoulas, identificou e abordou um suspeito em frente à sua residência. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir para o quintal de sua casa, sendo imediatamente abordado próximo ao portão.

Durante a revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua bermuda uma porção de substância análoga à maconha e duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína. Em entrevista com o suspeito, este afirmou fazer parte de uma facção do crime organizado  indicou a existência de mais entorpecentes escondidos dentro de sua residência, além de uma quantidade enterrada no quintal.

Diante das informações fornecidas pelo suspeito, a equipe realizou buscas na residência, onde foram encontrados diversos materiais ilícitos. No quarto do mesmo , foi localizada uma mochila contendo quatro tabletes de maconha, um caderno de anotações com registros de entregas de entorpecentes na cidade de Nova Ubiratã, quatro balanças de precisão, uma balaclava e uma sacola com invólucros de cocaína e pasta base sobre a cama. No quintal, foi encontrado um invólucro de maconha enterrado.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e, durante o procedimento de algemamento, resistiu e tentou fugir, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Material Apreendido:

  • 04 tabletes de substância análoga a maconha
  • 01 invólucro de substância análoga a cocaína
  • 03 invólucros de substância análoga a pasta base
  • 09 invólucros de substância análoga a maconha
  • 04 balanças de precisão
  • 01 celular Samsung vermelho
  • 01 celular Samsung preto
Texto/Fonte:
Galeria de imagens desta notícia