Um adolescente, de 17 anos, suspeito de assaltar estabelecimentos comerciais de Sorriso, foi apreendido hoje pela Polícia Militar. Um homem, de 21 anos, acusado de participar com o menor de um crime nesta quinta, também foi detido.
De acordo com o sargento PM Câmara, em rondas na rua Mato Grosso pessoas indicaram para onde uma dupla havia fugido após o roubo de um celular.
O menor e o condutor da moto foram flagrados praticando direção perigosa, pulando quebra-molas e sem respeito às preferenciais.
Na rua dos Pioneiros, os militares viram quando o passageiro jogar um celular fora. Ambos continuaram a fuga.
Logo depois, os policiais conseguiram capturar os suspeitos. O garupa, de 17 anos, é suspeito de praticar vários roubos na cidade, como o de uma sorveteria, registrado no último dia 18.
O condutor da moto, de 21 anos, disse que é a primeira vez que ajudou o menor em um crime. Ambos foram levados à delegacia para as providências cabíveis.
Conforme o sargento, o adolescente roubou o celular de uma mulher, nesta manhã, sob grave ameaça. "O menor chegou na vítima e com grave ameaça tomou o celular da mão da moça e até atingiu a face dela, havendo até agressão, e deslocou até à esquina, onde o comparsa o aguardava com uma motocicleta".