Foto: Reprodução
Sexta, 20 de maio de 2022 - 14:38:58
Sorriso: Bandidos rendem entregador e roubam pizza de 2 metros e refrigerantes
SORRISO

O entregador de uma pizzaria localizada no Centro do Sorriso foi rendido e roubado por dois bandidos armados, enquanto fazia uma entrega na noite desta quinta-feira (19). Os ladrões renderam a vítima nas proximidades da rua Jerivá, no bairro Morada do Bosque, e levaram uma pizza de 2 metros e um refrigerante de 2 litros. 

Segundo o registro da ocorrência, antes de chegar no local da entrega, o motoboy tentou fazer contato com o cliente para pedir a localização, mas não conseguiu. Quando chegou no endereço, o entregador tentou novamente falar com o número, porém a pessoa que atendeu disse não ter pedido nada.

Nesse momento, dois bandidos em posse de arma branca apareceram e abordaram o entregador pedindo a pizza e o celular. Em seguida, os criminosos fugiram levando o aparelho da marca Motorola, uma pizza de 2 metros e dois refrigerantes.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas em busca dos suspeitos, mas nenhum deles foi localizado. O caso foi registrado e entregue à Polícia Judiciária Civil que irá investigar o caso.   

 

Texto/Fonte: Folha Max