Foto: Reprodução
Quarta, 13 de outubro de 2021 - 16:41:32
Sorriso: Cliente arranca com carro e foge de motel sem pagar a conta
QUIS IR EMBORA SEM PAGAR

O dono de um motel localizado no bairro Verde Campos, no município de Sorriso (416 km de Cuiabá), procurou a delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (12), para denunciar que um homem fugiu do seu estabelecimento sem pagar a conta. O suspeito não foi identificado, mas as características do carro foram repassadas para a polícia que investiga o caso. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem chegou ao motel por volta das 03h05 e saiu às 07h40. Neste período, permaneceu em uma suíte e a conta ficou em R$ 366. No momento em que um funcionário passou o valor, o suspeito se alterou.

Após conversas e esclarecimentos, concordou em pagar. No entanto, quando era colocado o valor na máquina de cartão e entregue para digitar a senha, ele cancelava a transação e dizia que já havia passado o valor, se alterando mais uma vez.

Na sequência, o homem disse que deixaria um documento de identidade como garantia e que voltaria para pagar a conta. Porém, quando a recepcionista ia pegar o documento, ele arrancou com o carro, forçando o portão e fugiu sem pagar.

Aos investigadores, o representante passou a placa do automóvel em que o acusado estava, um veículo Fiat Uno de cor preto. Agora, deve ser procurado para prestar esclarecimentos.

Texto/Fonte: FolhaMax