Foto: Reprodução
Terça, 19 de outubro de 2021 - 18:03:54
Sorriso: Empresário se apresenta na delegacia, diz que perdeu a cabeça na hora dos disparos contra ex-funcionário
SE APRESENTOU NA DELEGACIA COM ADVOGADO

O empresário acusado de balear um homem no braço esquerdo, após ser repreendido para não urinar no meio da rua, por haver crianças no local, se apresentou com advogado, ontem, na delegacia de Polícia Civil de Sorriso. A arma usada no crime foi apreendida hoje, e o suspeito deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. 

O episódio foi registrado no bairro Leonel Bedin, na tarde do último sábado (16). Em depoimento, segundo o delegado Getúlio Daniel, o suspeito disse que "perdeu a cabeça". O empresário é ex-patrão da vítima, que sugeriu que o acusado não urinasse atrás de maquinários do pátio onde acontecia uma confraternização. 

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, da marca Taurus, será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec). Após a perícia, segundo o delegado, será feito o relatório final, cujo documento será entregue ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, para posterior julgamento do caso. 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, o empresário, após ser repreendido pelo ex-funcionário por urinar no meio da rua, foi ao veículo dele, onde havia a arma, e depois saiu no carro para encontrar a vítima. 

"Ele afastou as demais pessoas próximas ao veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo.  O mesmo afirma que tinham 10 munições, e fez oito disparos. Duas munições não foram deflagradas. Ao todo, duas abordagens foram realizadas pelo suspeito, com duas tentativas de ceifar a vida da vítima. Na primeira, a vítima consegue fugir, mas na outra o suspeito acaba acertando o disparo. O suspeito afirma que já foi patrão da vítima e que tinham desentendimentos entre eles". 

O nome do empresário, que não tem antecedentes criminais, não foi informado à imprensa.

Texto/Fonte: Portal Sorriso
Galeria de imagens desta notícia