Foto: deolhonacidademt.com
Quarta, 15 de dezembro de 2021 - 09:39:37
Sorriso: Ex funcionário acusado por maus tratos a animais diz que ex patrão não pagou, foi despejado e ficou sem ter onde morar
DE OLHO NA CIDADE
O jovem diz que trabalhou 13 dias na fazenda, não recebeu e chegou a ficar nas ruas Da redação: Ronny Pascoal | compromisso com a verdade

Compareceu na Delegacia de polícia civil no final da manhã desta terça-feira (14), o jovem de 20 anos, morador do bairro Rota do sol, Sorriso, ele foi acusado de maus tratos de animais pelo seu ex patrão, ele diz que não recebeu os dias trabalhados e foi despejado da chácara, sem ter onde morar.

Segundo consta no boletim de ocorrências, ele trabalhou por cerca de 13 dias em uma chácara, localizada na MT 404 neste Município, posteriormente foi acusado por maus-tratos contra os animais da fazenda e foi demitido.

O trabalhador afirma que o fazendeiro não pagou os seus dias trabalhados e ainda abriu uma empresa em seu nome, sem o seu conhecimento.

A mãe do ex-funcionário, (Sra Sueli) procurou a nossa reportagem e passou detalhes da situação que está o jovem com a sua esposa.

Segunda ela, o seu filho foi demitido e não recebeu o valor do seu trabalho.

Ela ainda teria perguntado ao proprietário da chácara como iria ficar a situação do seu filho, sem receber o dinheiro, ela diz que o mesmo respondeu:  "Isso não é problema meu"

Fotos: Divulgação

Ela afirma ainda que, as medicações aplicadas no suíno, foi o próprio patrão que aplicou, os animais eram alimentados periodicamente, porém, não sabem o que teria causado a morte da "porca" que aparece na imagem.

Fotos: Divulgação

Ambos chegaram de alugar uma kitnet hoje pela manhã, aguardando receber o dinheiro, porém, o ex patrão não pagou o valor e ficaram sem abrigo, ficando algum tempo nas ruas.

A proprietária do conjunto de kitnets (Sra Eliane), vendo a situação acabou-se comovendo e amparando a família, cedendo uma das quitinetes para o casal e alguns móveis.

Fotos: Divulgação

Nós conversamos com a proprietária da kitnet, ela confirmou que o casal ficou algumas horas sentados na calçada, sem ter para onde ir.

A mãe firmou ainda que eles não tem nem o que comer e precisa de ajuda.

Quem não puder ajudar com dinheiro e puder estar doando colchões, ventiladores, alimentos, entre outros itens domésticos, pode enviar mensagem via whatsapp pelo número abaixo: 

Contato 066996540108

Texto/Fonte: deolhonacidademt.com/