Foto: Portal Sorriso
Sexta, 13 de março de 2020 - 10:40:35
Sorriso: homem acusado de estuprar mulher que fazia caminhada é condenado a 13 anos de prisão
CRIMINAL
Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, segue detido

O juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorriso, Anderson Candiotto, condenou Dhemison Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, a uma pena de 13 anos e 1 mês de reclusão em regime inicial fechado. Ele é acusado de estuprar uma mulher, de 26 anos, enquanto ela caminhava no Parque das Araras, em Sorriso, em novembro de 2019.

Conforme consta nos autos da ação penal, o acusado – que trafegava em uma motocicleta – simulou que pediria uma informação para segurar a vítima e a arrastar para uma mata. No local, o acusado a estuprou e ainda roubou o celular da vítima.

Dhemison permanece preso, mas a sentença ainda cabe recurso. Conforme o Portal Sorriso noticiou, o acusado foi detido pela Polícia Militar (PM) quatro dias após o crime. Na época, o auxiliar de pedreiro, morador do bairro Jardim Amazonas, disse que estava bêbado e havia usado drogas antes de estuprar a vítima. "Não persegui ela. Eu só estava lá, vi ela e fiz o negócio que vocês sabem. Eu sou casado. Nunca fiz isso. Estou arrependido. Errar é humano. Não é certo, mas eu estava embriagado", declarou.

 

Texto: Redação Portal Sorriso

Texto/Fonte: Portal Sorriso