Foto: MTUOL
Segunda, 25 de março de 2024 - 10:47:34
SORRISO: Homem de 55 Anos é Agredido por Funcionário e Busca Ajuda na Delegacia
Homem de 55 Anos é Agredido por Funcionário
Busca Ajuda na Delegacia

Na manhã desta segunda-feira (25.03), um homem de 55 anos, residente no Centro Norte da cidade, dirigiu-se à delegacia após ter sido vítima de agressão por parte de seu funcionário.

De acordo com o relato do homem, os eventos ocorreram na manhã do domingo enquanto ele e seu auxiliar trabalhavam. Inicialmente, a interação transcorria pacificamente até que, após avaliar o serviço realizado pelo agressor, o homem expressou sua insatisfação e solicitou que o trabalho fosse refeito para garantir sua qualidade.

No entanto, o funcionário teria recusado o pedido e, em um momento de exaltação, desferiu golpes contra o rosto da vítima. Além disso, aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”, que quase levou o homem à inconsciência.

Após as agressões, tomado pelo medo, o homem decidiu buscar auxílio na delegacia local, onde registrou o boletim de ocorrência relatando os fatos.

As autoridades competentes estão conduzindo a investigação para apurar o ocorrido e garantir a segurança e o bem-estar do cidadão agredido. Em casos de emergência, recomenda-se acionar imediatamente a Polícia Militar através do número 190.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do JK Noticias