Foto: Reprodução
Sexta, 18 de junho de 2021 - 11:42:50
Sorriso: Homem é preso em flagrante após riscar 12 veículos
VANDALISMO

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso após riscar carros e motos, dentre eles os de modelos Range Rover, TrailBlazer, Honda Biz, dentre outros. Os crimes de danos qualificados foram causados em desfavor de 11 vítimas. 

A PJC recebeu a denúncia de que um homem, que trajava o uniforme de uma empresa e carregava uma mochila nas costas, riscava as laterais de veículos, com algum objeto, sempre que passava pela Avenida Blumenau. Hoje, por volta das 8h, o acusado foi detido pelos investigadores da delegacia de Sorriso.

Nesta manhã, o homem foi flagrado ao riscar um carro TrailBlazer branco. O objeto que o suspeito utilizou para riscar o carro não foi localizado. No entanto, após ser detido, o suspeito confessou que usou uma pedra pequena.

À PJC, ele alegou que riscava os veículos “por vingança porque um dos motoristas buzinou para ele”. Segundo a polícia, os danos aos veículos – sendo 11 no total – começaram no dia 9 de junho, e também ocorreu nos dias 14, 15 e 16, e nesta quinta-feira (17).

Segundo as vítimas, foram riscados os seguintes veículos: Range Rover, Golf, TrailBlazer, Van Renault furgão, Honda Civic, Ford Ranger, Ônix, Jeep Renegade, Ford Fusion, além de duas motos Biz. Todos os veículos foram danificados com riscos em suas laterais.

Texto/Fonte: PORTAL SORRISO