Foto: Reprodução Portal Sorriso
Sábado, 21 de agosto de 2021 - 10:40:54
Sorriso: Homem é preso por ameaça, perseguição, estupro e violência doméstica
MARIA DA PENHA
A vítima procurou a delegacia para denunciar as agressões

Um homem de 35 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (19) pela Polícia judiciária Civil de Sorriso, pelos crimes de ameaça, estupro, perseguição e violência doméstica contra a esposa, uma mulher de 36 anos.

A vítima, que tem dois filhos sendo uma menina de 10 anos e um menino de 08, que não são filhos do suspeito, procurou a delegacia da PJC ainda na tarde de ontem, para denunciar o agressor. Ela narrou aos servidores do núcleo da mulher que rotineiramente vinha sendo vítima de diversos tipos de violência e que por não possuir condições financeiras para se sustentar, se sujeitou às agressões por cerca de 03 anos, aproximadamente. Nos últimos dias ela se afastou do companheiro, com objetivo de se separar dele, dormindo em quartos separados. Porém, as agressões continuaram ainda piores.

O homem foi preso em flagrante na casa onde mora, no pátio de uma fábrica de PVC, às margens da BR-163, na saída para Sinop. Ele teve a prisão convertida para preventiva e deve permanecer recluso enquanto responde ao processo.

A vítima será submetida a exame de corpo de delito em busca de prova técnica que possa corroborar com informações para o auto de prisão em flagrante.   

Texto/Fonte: Redação Larissa Gribler/Portal Sorriso