Foto: Reprodução
Terça, 03 de maio de 2022 - 20:03:03
Sorriso: Homem é socorrido em estado grave após ser espancado e tem traumatismo craniano
ESPANCAMENTO

Um homem desacordado e com graves ferimentos na cabeça foi encontrado por populares na noite desta segunda-feira (02), na região central do município de Sorriso (416 km de Cuiabá). As suspeitas são de que a vítima tenha sido espancada com um pedaço de ferro. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 23h30 para se deslocar até a Rua Santo Cristo, no bairro São Domingos, onde populares encontraram um homem caído no chão desacordado. O comunicante relatou ainda que a vítima apresentava ferimentos pelo corpo.

Quando os militares chegaram ao local, constataram que a vítima havia sido vítima de espancamento e apresentava ferimentos causados por um objeto não identificado.

Conforme as testemunhas, o homem é bastante conhecido na cidade como "Pingo", tem problemas mentais e é usuário de drogas. Pingo apresenta ferimentos na cabeça possivelmente causados por um pedaço de ferro ou de madeira. O estado de saúde dele é grave.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano.

A Polícia Militar registrou a ocorrência que foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil (PJC) que irá investigar o caso. Nenhum objeto foi encontrado próximo ao corpo da vítima.   

Texto/Fonte: Folha Max