Foto: Reprodução
Quinta, 23 de setembro de 2021 - 10:19:10
Sorriso: Investigadores da PJC de Sorriso prende homem suspeito matar e jogar homem no Salto Magessi
DHPP DE SORRISO EM AÇÃO

Um homem, de 39 anos, suspeito de homicídio qualificado, tentativa de homicídio, ocultação de cadáver, tortura e associação criminosa foi detido, nesta manhã, em uma residência no município de Nortelândia. O mandado de prisão  foi cumprido pela Divisão de Homicídios de Sorriso com o apoio da delegacia de Polícia de Nortelândia. 

Conforme a Polícia Civil de Sorriso, os crimes ocorreram no dia 20 de janeiro deste ano. Na ocasião, o réu, acompanhado de um grupo criminoso, pegou dois homens que estavam no distrito de Boa Esperança do Norte, e os levaram às margens do rio Teles Pires, em uma região conhecida como Salto Magessi. 

>>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

No local, as vítimas foram torturadas por supostamente integrarem uma facção criminosa rival a de que o réu é membro. Após a sessão de tortura, o grupo criminoso, chefiado pelo acusado, matou a tiros Elenilton Viana Sousa, de 18 anos. 

O corpo da vítima foi jogado no Rio Teles Pires e localizado no dia 13 de fevereiro, às margens do Rio Teles Pires, já no município de Santa Rita do Trivelato. Já o amigo da vítima conseguiu se jogar no rio, fugiu e depois acionou a Polícia Militar, que capturou uma milher envolvida no caso. 

Texto/Fonte: Portal Sorriso