Foto: MTUOL
Sexta, 20 de agosto de 2021 - 09:20:47
Sorriso: Jovem de 18 anos é morto a facadas no Bairro Mário Raiter
CRIME
Com ajuda dos vizinhos, a mãe arrombou a porta da casa e encontrou o filho bastante já sem vida

No começo da manhã desta sexta-feira (20), o jovem David Abreu Souza, 18 anos, foi encontrado morto, dentro de sua casa, situada na rua 07 de setembro, no residencial Mário Raiter.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h da manhã, quando familiares encontraram o jovem na casa. Segundo o sargento Isaías Moura, a mãe não conseguia falar com o filho por telefone e foi até a residência onde ele morava com um irmão mais velho. Com ajuda dos vizinhos, ela arrombou a porta da casa e encontrou o filho bastante ensanguentado, já sem vida.

Ainda, de acordo com a PM, no local havia sinais de luta e a casa estava revirada. Foram localizadas duas facas, uma com a ponta entortada e outra com vestígios de sangue. Uma porção grande de maconha foi encontrada dentro de uma vasilha.

Os vizinhos informaram à polícia que por volta das 04h da manhã teriam ouvido uma briga dentro da casa.

Os Bombeiros foram acionados e constataram que a maioria dos golpes atingiram a região do pescoço da vítima.

O irmão mais velho de David ainda não foi localizado. A vítima, segundo a PM, possuía várias passagens pela polícia, a maioria por envolvimento com droga.

A POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local bem como os investigadores da PJC (Polícia Judiciária Civil).

Texto/Fonte: PORTAL SORRISO
Galeria de imagens desta notícia