Foto: Reprodução
Terça, 03 de agosto de 2021 - 18:25:06
Sorriso: Menino derruba maquiagem em carro, mãe se assusta e grava vídeo: 'Já tomou seu anticoncepcional hoje?'
VIRALIZOU

Um vídeo que mostra a sujeira que Miguel Adam, de 2 anos, fez no carro da mãe dele, a influenciadora digital e maquiadora Fernanda Adam, após abrir a maleta de maquiagem dela e derrubar todo o iluminador no banco do carro, fez sucesso nas redes sociais. A família mora em Sorriso (MT).

Fernanda gravou o vídeo e postou nas redes sociais há cerca de duas semanas.

VEJA O VÍDEO

Ela contou que naquele dia iria atender uma cliente em um salão de beleza e que, após terminar, encontrou com o marido e Miguel. O menino entrou rapidamente no carro e abriu a maleta de maquiagem da mãe.

Miguel Adam, de 2 anos, pegou produtos de maquiagem da mãe e espalhou no banco do carro — Foto: Arquivo Pessoal/Fernanda Adam

Miguel Adam, de 2 anos, pegou produtos de maquiagem da mãe e espalhou no banco do carro — Foto: Arquivo Pessoal/Fernanda Adam

A influenciadora disse que ele já tinha derrubado um blush líquido e aberto um pote de iluminador e o espalhado no banco. Foi quando gravou a reação dela quando viu a cena.

Após o vídeo ter viralizado nas redes sociais, com milhões de visualizações, ela disse que recebeu muitos comentários maldosos das pessoas dizendo para bater na criança e discipliná-lo de forma agressiva.

"Com a repercussão, as pessoas comentaram que eu deveria ter a reação de bater nele, se não ele iria fazer de novo, mas não é assim que funciona. Já passamos por isso outras vezes, é uma questão de fase. Eu acho que agressão não leva a nada, as vezes eu perco a paciência porque são quatro crianças, mas a gente precisa respirar muito, criança faz arte", contou.

Fernanda tem outros três filhos, de 4, 8 e 10 anos. Foi a primeira vez que um dos quatro filhos derrubaram maquiagem no carro. Outras vezes, eles entraram no quarto da mãe e mexeram nas gavetas das maquiagens.

A influenciadora explica que sempre procura manter a calma e resolver o problema sem ser agressiva para que eles entendam.

"Eu como mãe de quatro crianças se for lidar com brutalidade com cada coisa que eles fizerem, a gente sabe que é completamente errado isso, então procuro sempre manter a calma e resolver o problema. O iluminador eu fiquei sentida, mas é algo material, acho que o que importa é o lado afetivo, de cuidar da criança, dele entender", disse.

O iluminador que Miguel espalhou no carro havia chegado para Fernanda na mesma semana e era um produto que ela queria muito.

Após o vídeo ter repercutido, a marca viu a bagunça e enviou para ela os produtos de uma linha completa de maquiagem.

Texto/Fonte: G1 MT