Foto:
Terça, 11 de fevereiro de 2020 - 14:44:39
Sorriso: mulher flagrada ao levar janelas que estavam em barracão da Prefeitura é levada à delegacia
POLÍCIA
Acusada alegou que homens que estavam na obra disseram que os produtos seriam descartados

Uma mulher, de 52 anos, foi conduzida à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) suspeita de furto. Ela foi flagrada em um vídeo ao levar cerca de sete janelas que estavam em um barracão em reforma de propriedade da Prefeitura de Sorriso, na rua Santa Luzia, no bairro São Domingos.

Uma testemunha informou à polícia que na noite de domingo (9) algumas pessoas estiveram no barracão, mas não avistou se algo foi furtado. No dia seguinte, por volta das 11h30min, duas mulheres foram filmadas quando colocavam janelas que estavam no barracão dentro de um carro Gol, de cor branca.

Após saber do caso, investigadores foram ao bairro Morada do Bosque e uma casa em obras foi avisto o Gol e uma mulher. Ela alegou que homens que trabalhavam no barracão da Prefeitura teriam supostamente dito que as janelas deterioradas seriam descartadas.

Segundo ela, por não ter condições de comprar janelas novas para terminar sua casa, pediu as janelas para os homens que estavam trabalhando. Segundo a mulher os homens disseram que as janelas estavam descartadas e seriam doadas.

Uma janela chegou a ser assentada na casa da mulher que está em obras. As outras seis foram levadas para delegacia.

Texto: Redação Portal Sorriso

Texto/Fonte: