Foto: Portal RBT NEWS
Segunda, 11 de março de 2024 - 08:50:01
Sorriso: Operação VITAE Fase XII GUPM Desmantela Ponto de Tráfico no Bairro Morada do Sol com Apreensões Significativas
Ponto de Tráfico no Bairro Morada do Sol
Operação VITAE Fase XII GUPM

Fonte: Helen Oliveira/Portal RBT NEWS

Na última sexta-feira (09/03) em uma continuidade da Operação VITAE Fase XII, a Guarda Urbana de Polícia Militar (GUPM) obteve êxito em mais uma ação efetiva contra o tráfico de drogas. Dessa vez, as investigações apontaram para atividades ilícitas no Bairro Morada do Sol, levando a uma intensificação das rondas na região.

As informações recebidas pela GUPM indicavam a presença de atividades suspeitas em uma residência específica, resultando no monitoramento constante da área. Durante a operação, os agentes identificaram um usuário saindo do local, o que motivou a entrada tática na quitinete.

No interior da residência, a equipe encontrou o suspeito no banheiro, enquanto, sobre uma mesa, estava o preparo de entorpecentes, especificamente cocaína, armazenada em sacos zip. Além disso, diversas porções consideráveis de cocaína e maconha foram descobertas, estrategicamente escondidas no guarda-roupa e armário de cozinha. A presença de uma balança de precisão indicava a dimensão da atividade criminosa.

O suspeito do sexo masculino de 24 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Todo o material apreendido, incluindo drogas, utensílios para preparo e pesagem, bem como objetos relacionados à atividade criminosa, foi entregue às autoridades competentes.

Vítimas: Não identificadas.

Apreensões:

  • 18 (Dezoito) porções de substância análoga à cocaína em sacos zip.
  • 02 (Duas) porções consideráveis análogas à cocaína.
  • 03 (Três) porções consideráveis análogas à maconha.
  • 02 (Dois) balanças de precisão.
  • Prato, colher, 2 cartões magnéticos.

A operação reflete o comprometimento das forças de segurança em coibir o tráfico de drogas, protegendo a comunidade local e promovendo a ordem pública. A GUPM permanece vigilante e empenhada em garantir a segurança e tranquilidade dos cidadãos.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/MTUOL
Galeria de imagens desta notícia