Foto: Portal RBT NEWS
Quarta, 06 de março de 2024 - 09:22:19
Sorriso: Operação Vitae XII resulta na prisão de indivíduo por tráfico de drogas
tráfico de drogas
Bairro são Domingos

Fonte: Helen Oliveira/Portal RBT NEWS

Na última terça -feira (05/03)a  equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), em apoio à operação Vitae XII, realizou uma ação decisiva na cidade de Sorriso com base em informações estratégicas fornecidas pela Inteligência do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo as informações recebidas, um indivíduo estaria envolvido na comercialização de drogas em um endereço específico. A equipe, de pronto, deslocou-se até o local indicado, onde encontrou o suspeito, identificado como J. M. A.N., de 22 anos.

O sucesso da abordagem foi imediato, resultando na localização de duas porções de substância análoga à maconha durante a busca pessoal. Ao realizar uma busca domiciliar mais aprofundada, a equipe descobriu duas porções maiores e "meia barra" da mesma substância escondidas na caixa de gordura da residência.

Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos uma balança de precisão e a quantia de R$ 387,00 em dinheiro trocado, levantando suspeitas sobre a possível atividade ilícita de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi prontamente encaminhado à central de flagrantes para as devidas providências legais.

Material Apreendido:

  • 02 porções grandes de maconha.
  • 1/2 tablete de maconha.
  • 01 balança de precisão.
  • R$ 387,00 em dinheiro.

A ação foi executada com sucesso pela equipe da ROTAM, demonstrando a eficácia do trabalho conjunto entre a inteligência policial e as unidades táticas na promoção da segurança pública em Sorriso.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/Portal MTUOL
Galeria de imagens desta notícia