Foto: Reprodução
Sexta, 17 de setembro de 2021 - 12:17:57
Sorriso: PM encontra jovem retalhado com faca agonizando no meio da rua no Bairro Morada do Sol
MADRUGADA DE QUINTA
Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (16) no bairro Morada do Sol, em Sorriso, onde a vítima foi alvo de oito facadas.

Jovem de 23 anos, nome não divulgado, foi retalhado com mais de oito facadas numa região de prostituição no bairro Morada do Sol em Sorriso, onde foi encontrado com vida, porém, agonizando durante a madrugada desta quinta-feira (16).

>>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu ligação anônima informando que um rapaz estava caído na Rua das Rosas gravemente ferido e coberto de sangue.

A guarnição se deslocou ao endereço imediatamente, onde constatou a veracidade da denúncia e acionou a equipe de emergência do hospital para socorrer a vítima.

A equipe médica prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou o paciente à unidade de saúde, onde deu entrada com pelo menos seis perfurações no pescoço, uma no ouvido esquerdo, outra no antebraço direito e mais uma na axila esquerda, em estado extremamente grave.

Enquanto os socorristas trabalhavam, os militares isolaram o local e foram conversar com algumas garotas de programa que estavam próximas para tentar descobrir quem tinha tentado executar a vítima, mas as ‘meninas’ responderam que ‘não viram o jovem sendo agredido’.

Após a vítima ser encaminhada ao hospital, os PMs ainda saíram em rondas pela região, buscando o paradeiro dos assassinos ou informações que pudessem ajudar na identificação dos acusados, mas não obtiveram sucesso.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Texto/Fonte: Repórter MT-MÁRIO ANDREAZZA