Foto: PM
Sábado, 23 de março de 2024 - 08:36:57
Sorriso: Polícia detém quadrilha por tráfico de drogas em operação no bairro Jardim Primavera
Polícia detém quadrilha por tráfico de drogas
Operação no bairro Jardim Primavera

Na noite de 22 de março de 2024, por volta das 21h45min, a polícia agiu rapidamente em resposta a denúncias anônimas sobre atividades ilícitas em uma conveniência localizada no bairro Jardim Primavera, na rua São Lucas. As acusações incluíam tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa. A operação, parte da continuação da Operação Vitae Fase XII, resultou na detenção de quatro suspeitos, sendo um de 17 anos, 26 anos, 18 anos e 19 anos.

As autoridades policiais, pertencentes à equipe de força tática, encontraram os suspeitos no local indicado, onde um deles foi flagrado tentando esconder um objeto no cesto de lixo. Após uma busca minuciosa, os policiais encontraram uma quantidade considerável de drogas, incluindo porções de cocaína, maconha e pasta base de cocaína, além de três aparelhos celulares.

Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia sem apresentar lesões corporais, juntamente com todo o material apreendido. A ação policial visa coibir atividades criminosas na região e garantir a segurança da comunidade local.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL