Foto: Portal RBT NEWS
Sexta, 15 de março de 2024 - 14:54:52
Sorriso: Primeira dama Jucelia Ferro recebe o título de Cidadã Mato-grossense por trabalho na Assistência Social
Primeira dama Jucelia Ferro recebe o título de Cidadã Mato-grossense
Assistência Social

Na última quinta-feira, dia 14 de março, Jucelia Ferro, primeira-dama de Sorriso, foi agraciada com o título de Cidadã Mato-Grossense na Assembléia Legislativa de mato Grosso, em reconhecimento à sua dedicação à área da Assistência Social. Durante a cerimônia, Jucelia expressou sua gratidão pelo gesto de reconhecimento do deputado Wlad Mesquita, compartilhando a emoção do momento com sua família e colegas do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado de Mato Grosso).

Além de suas responsabilidades como esposa do prefeito Ari Lafin, Jucelia é uma figura atuante nos embates políticos locais e cogita-se sua possível candidatura à prefeitura no futuro. Seu último mandato na Assistência Social do município de Sorriso foi caracterizado por um compromisso firme com o serviço público e o bem-estar da comunidade.

Ao agradecer ao deputado Mesquita, Jucelia destacou a importância do apoio e do carinho recebidos ao longo de sua jornada. Ela desejou sucesso ao deputado em suas futuras empreitadas, compartilhando essa conquista com sua família e com toda a diretoria do COEGEMAS, cujo engajamento foi vital para suas iniciativas na Assistência Social.

 

Texto/Fonte:
Galeria de imagens desta notícia