Foto: Reprodução
Quarta, 22 de setembro de 2021 - 09:26:16
Sorriso: Professora reclama de dores nos seios e acaba agredida por ex-BBB
PROCUROU A DELEGACIA
Marcos Harter é conhecido na cidade de Sorriso por se envolver em várias polêmicas. Desta vez ele agrediu uma cliente que reclamou do pós cirúrgico.

Uma professora, de 37 anos, denunciou ter sido agredida pelo cirurgião plástico Marcos Harter, que é ex participante do Big Brother Brasil. O fato aconteceu nesta terça-feira (21), em um consultório na cidade de Sorriso.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi até o local para reclamar de um pós cirúrgico, que fez com o médico. Ela alega, em boletim de ocorrência, que passou a ser desrespeitada na frente de outros clientes, devido ao agressor ter ficado bravo com a reclamação dela.

Segundo a vítima, ela está sofrendo dores em um dos seios, devido a uma prótese que colocou com o Harter há dois anos. A prótese estaria ‘torta’ e comprimindo um músculo. Ela também relata que outro ginecologista disse haver um nódulo no seio.

A mulher denuncia que foi xingada de “professora burra”, dentre outras coisas. Ela tentou pegar um celular para gravar a situação, mas foi puxada pelo braço e teve o aparelho tirado pelo agressor e arremessado no chão.

Diante da situação, a vítima procurou a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-bbb.

>>> Clique aqui, participe do grupo de WhatsApp é fique bem informado com notícias de Sorriso, Sinop, Lucas e Região

Na delegacia, o site local JK notícias acompanhou o relato da vítima.

Texto/Fonte: RAUL BRADOCK/REPÓRTERMT