Foto: Assessoria Prefeitura
Sábado, 11 de dezembro de 2021 - 17:25:31
Sorriso receberá o espetáculo circense “Era uma vez o Natal” neste sábado
“Era uma vez o Natal”

O espetáculo itinerante “Era uma vez o Natal” será encenado em uma carreta-palco neste sábado (11), em Sorriso, às 19h, na Praça da Juventude.

Criado pela companhia independente “Circo Teatro Sem Lona”, o espetáculo narra a história da personagem Tina, que na véspera do Natal descobre que os presentes sumiram e recebe a ajuda de um duende chamado Tem, ajudante do Papai Noel, que diz a ela que o Natal está desaparecendo porque perdeu seu verdadeiro sentido. Então, eles iniciam uma viagem interior em busca do sentido do Natal, e nessa viagem surgem todos os números da apresentação, que conta com música, cubo, salto, acrobacia, malabarismo e outros números circenses.  

O espetáculo ao ar livre é gratuito e conta com dramaturgia acessível e compreensível a todos os públicos. O “Era uma Vez o Natal” é patrocinado pela Gazin e percorrerá 12 cidades do Mato Grosso, entre os dias 4 e 15 de dezembro, durante o tour 2021 do musical.  

O tour natalino é uma ação realizada por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Texto/Fonte: Assessoria Prefeitura