Foto: MTUOL
Segunda, 25 de março de 2024 - 11:42:04
SORRISO: Sequestro e Assassinato no Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de Sorriso Choca Comunidade Local
Sequestro e Assassinato no Centro de Tradições Nordestinas
Sorriso Choca Comunidade Local

Na madrugada desta segunda-feira (25), por volta das 2h da manhã, um evento chocante abalou a tranquilidade do Centro de Tradições Nordestinas (CTN) de Sorriso. Dois homens foram sequestrados por um grupo estimado entre seis e oito indivíduos, conforme relatado por testemunhas às autoridades locais.

As vítimas foram levadas à região do Poção, onde os criminosos abriram duas covas. Infelizmente, um dos homens, identificado como “Cabeça”, conhecido traficante no bairro Nova Aliança, foi brutalmente executado e enterrado em uma das covas.

O segundo homem sequestrado, um usuário de drogas, travou uma luta desesperada com os sequestradores e conseguiu escapar, lançando-se no rio Lira. Apesar dos disparos feitos em sua direção durante a fuga, nenhum o atingiu. Ele foi localizado pela polícia em uma região de chácaras, apresentando ferimentos decorrentes dos espancamentos sofridos durante o sequestro.

Segundo relato da vítima à polícia, os sequestradores estavam armados com um revólver calibre 38. Ainda em choque com a brutalidade dos acontecimentos, o homem ferido está recebendo tratamento para suas lesões.

As investigações indicam que o traficante “Cabeça” seria associado à mesma facção criminosa dos seus executores. As forças policiais, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Judiciária Civil, estão empenhadas em localizar e prender os envolvidos nesse ato de violência, visando a segurança e a justiça para a comunidade de Sorriso.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações do Portal Sorriso