A Polícia Militar da cidade de Gurupi, em Tocantins, prendeu, na manhã desta quarta-feira (27), José dos Santos Silva Conceição, de 23 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a ex-companheira Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, a facadas, em Sorrriso, no domingo (24).
De acordo com informações locais, José pretendia fugir para o estado do Maranhão. O suspeito estava com um mandado de prisão preventiva contra ele, que foi expedido pelo juiz Anderson Candiotto, da Vara de Sorriso.
Entretanto, como o caso envolve uma adolescente menor de idade, o trâmite corre em segredo de justiça. Ainda não foi informado quando ele deverá ser recambiado para Mato Grosso.
O caso
A adolescente Andressa dos Santos Silva, de 16 anos, foi encontrada morta em um matagal do bairro Recanto do Bosque, em Sorriso, na manhã de domingo. Os agentes da Polícia Civil foram acionados e informados de que o corpo de uma mulher havia sido encontrado na mata. Ao irem até o local, os policiais encontraram Andressa caída com diversas perfurações.
Em conversa com familiares, foi relatado que a menor havia saído de casa durante a noite de sexta-feira dizendo que logo retornaria. No entanto, ao não encontrarem a garota no dia seguinte, os familiares registraram um boletim de ocorrência.