Alderino Kelven Maximo dos Santos, de 20 anos, morreu após ser baleado juntamente
Os policiais foram ao local e Kelven estava sendo socorrido pelo corpo de bombeiros e apresentava perfurações por disparo de arma de fogo no rosto.
Uma testemunha disse aos policiais que estava na companhia das vítimas e que tinham acabado de chegar no bar e ao retornar do banheiro um homem vestido de preto e capacete na cabeça chegou até as vítimas e realizou vários disparos de arma de fogo tipo revolver. No local não havia capsulas deflagradas.
Os policiais foram até o hospital Regional onde foram informados que Kelven tinha morrido e que tinha dado entrada também h.b.s, de 18 anos, consciente e com uma lesão na barriga por disparo de arma de fogo, e ele disse que estava na companhia da vítima Kelven e que chegou um homem de roupa preta e capacete na cabeça e começou a disparar com um revólver contra as vítimas.
H.B.S, também disse aos policiais que não sabe quem é o atirador e não sabe a motivação do homicídio e da tentativa de homicídio.
com H.B.S, de 18 anos, em um bar, na Rua São Lucas, no Bairro Jd. Primavera. Os policiais foram acionados por volta das 02:40h deste domingo ( 11/02) para atenderem a uma tentativa de homicídio onde um homem que havia sido baleado.