Foto: Reprodução
Sábado, 23 de outubro de 2021 - 09:39:36
Sorriso: Vagão carregado de milho tomba na BR-163 próximo a poranga
VAGÃO TOMBOU

O vagão de uma carreta Mercedes-Benz Actros verde, placa Brasil, tombou na BR-163, na altura do km 772, em Sorriso, na tarde desta sexta-feira. A carga de milho derramou sobre a pista, cujo tráfego precisou ser operado no Siga e Pare. 

O condutor da carreta, Esdras Modesto, que vinha de Sinop, disse que o vagão tombou depois de ele frear bruscamente para evitar bater em um caminhão que seguia na frente, e sinalizou para entrar em uma propriedade rural. 

"Eu vinha descendo a ladeira e tinha um caminhão Munck na frente. Lá de cima eu vi que ele freou, achei que ele entrar na entrada, dei uma segurada, puxei o freio da carreta, e o vagão de trás tombou. Tava chovendo demais. Graças a Deus, não aconteceu nada comigo. Vinha um carro de frente [VW Golf prata, placa Brasil], mas ele conseguiu tirar e só passou por cima do milho". 

Conforme a concessionária Rota do Oeste, a equipe de resgate esteve no local, mas todos os ocupantes dos veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

As equipes atuam para desobstrução do tráfego. 

Texto/Fonte: Portal Sorriso
Galeria de imagens desta notícia