Foto:
Quarta, 28 de julho de 2021 - 10:21:20
Sorriso vai ganhar nova agência da Caixa
AGÊNCIA AGRO
Além de uma nova unidade de varejo, Município também vai contar com Agência Agro

Das 168 novas unidades de varejo que Caixa Econômica Federal vai abrir,  por meio do “Caixa Mais Presente”, uma contemplará Sorriso, somando-se assim à agência já existente e também à Agência Agro, que deve abrir as portas neste próximo semestre.

Este foi o tema central de uma videoconferência realizada  na tarde de terça-feira (27), entre superintendente de Governo da Caixa Econômica Federal (CEF) de Mato Grosso, Adriano Moura Rocha, e o prefeito de Sorriso, Ari Lafin.

O anúncio deste lote de mais 268 agências, sendo 168 de varejo outras 100 com foco no agro, já havia sido reiterado pela Caixa no dia 20, visto que, ainda em janeiro, a expansão da empresa pública também fora destaca em uma live do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Das 14 unidades que abrirão as portas no Centro-Oeste, duas contemplam Mato Grosso: além de Sorriso, Rondonópolis também deve ganhar uma nova unidade da Caixa Econômica.

“Queremos agradecer a Caixa Econômica e nos colocar à disposição para fazer com que este processo seja implantado o mais rápido possível, pois somos sabedores da necessidade de uma estrutura mais ampla para atender nossa população”, destaca Lafin, reforçando que esta é uma reivindicação que vem sendo feita há muito tempo e que certamente, será muito comemorada em Sorriso.

Atualmente, Sorriso conta com uma agência localizada na Avenida Porto Alegre, perto da Câmara de Vereadores e da Prefeitura. A inauguração da agência neste endereço ocorreu em outubro de 2013, visto que o banco federal funcionava anteriormente no prédio que atualmente abriga o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Praça Antenor Balbinot.

Além do avanço na instalação de mais agências serão também contratadas mais 10 mil pessoas para atuar nestas novas unidades.

Texto/Fonte: Nádia Mastella / Assessoria Prefeitura