Foto: PM DE SORRISO
Sábado, 21 de agosto de 2021 - 10:41:53
Sorriso: Vinte pessoas são presas durante operação Lei Seca em Sorriso
TRÂNSITO
A ação durou seis horas e foi realizada na avenida São Francisco de Assis com a Rua Tangará

Em mais uma edição da Operação Lei Seca em Sorriso 20 pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool. A operação integrada das forças de segurança, foi realizada no fim da noite de sexta-feira (20) até o começo da madrugada do sábado (21), no cruzamento da avenida São Francisco de Assis com a Rua Tangará. 

Ao todo, foram realizados 90 testes de alcoolemia (bafômetro) e lavrados 39 Autos de Infração de Trânsito (AITs) a motoristas que estavam sob influência de álcool. Passaram pelo local 250 veículos, destes 91 abordados. 

Os policiais também recolheram sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e removeram 44 veículos, sendo 22 motos e 22 carros. 

A Operação Lei Seca realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Sorriso, contou nesta edição com atuação do 12º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT); Guarda Municipal de Sorriso; Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF) da Prefeitura; Procon Municipal; Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), por meio da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran); e da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Texto/Fonte: Redação Portal Sorriso