Foto: Portal RBT NEWS
Quarta, 06 de março de 2024 - 14:00:01
Sorriso: Vítima de roubo relata Assalto e Perda de Documentos
Vítima de roubo
Perda de Documentos

 

Na manhã desta terça-feira (05/03), uma cidadã compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para comunicar e relatar um episódio de roubo ocorrido durante sua caminhada pela Perimetral Sudoeste.

A vítima, ciente de suas responsabilidades civis e penais, informou que, na data e hora acima mencionadas, foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta enquanto se encontrava na rotatória da Avenida Curitiba. Os assaltantes, agindo rapidamente, subtraíram seu celular, um Samsung A14 128GB, na cor prata.

Além do aparelho telefônico, a vítima também teve seu Registro Geral (RG) e cartões do Bradesco, SUS e Unimed furtados durante o incidente. A Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, por meio do Boletim de Ocorrência registrou o ocorrido.

O Boletim, elaborado pelo policial EVANDRO SILVA MACHADO, destaca que a vítima procurou a autoridade policial imediatamente após o episódio, evidenciando sua prontidão em buscar justiça. O relato detalhado da cidadã servirá como base para que as devidas providências sejam tomadas.

A Polícia Civil, ao registrar o presente Boletim, reforça seu compromisso com a segurança da comunidade, demonstrando sua disposição em investigar e combater crimes, buscando respostas rápidas e eficazes para as vítimas de delitos como o ocorrido nesta manhã em Sorriso.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/Portal RBT NEWS
Galeria de imagens desta notícia