Foto: MTUOL
Sexta, 05 de abril de 2024 - 14:29:03
SORRISO:Caminhada “Mulheres Incentivadoras” visa promover autocuidado e saúde feminina
Caminhada “Mulheres Incentivadoras
visa promover autocuidado e saúde feminina

No próximo domingo, dia 07 de abril, Sorriso se prepara para sediar a 3ª edição da Caminhada “Mulheres Incentivadoras”, uma iniciativa promovida pela Academia JAL Fitness em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Este evento, que já integra o calendário de atividades esportivas do município, tem como propósito incentivar a prática de atividades físicas e despertar o autocuidado em relação à saúde feminina.

A partir das 6h30 da manhã, a Praça das Fontes será o ponto de partida para a caminhada, que seguirá pela Avenida Brescansin em direção à Noêmia Dalmolin, retornando pelo mesmo trajeto pela Avenida Brasil. Além do percurso, a programação incluirá uma aula de dança e momentos dedicados à celebração da vitalidade feminina.

Jessica Tavares, uma das organizadoras do evento, ressalta a importância da iniciativa não apenas para promover a prática de atividades físicas, mas também para fortalecer os laços comunitários e inspirar as mulheres a cuidarem de sua própria saúde.

“Convidamos todas as mulheres a participarem desta jornada de autocuidado e saúde. Esta não é apenas uma atividade física comum; é um momento de união e celebração da vitalidade feminina, promovendo um estilo de vida mais saudável e equilibrado”, destacou Jessica Tavares.

A Caminhada “Mulheres Incentivadoras” representa não apenas um evento esportivo, mas também uma oportunidade para as mulheres da comunidade se unirem em prol da saúde e do bem-estar. Esta iniciativa reforça a importância do autocuidado e da atividade física como elementos fundamentais para uma vida plena e saudável.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem entrar em contato com a Academia JAL Fitness ou com a Secretaria de Esporte e Lazer de Sorriso.

Este evento promete ser uma celebração da força, da saúde e da união feminina, marcando uma data significativa no calendário municipal e reafirmando o compromisso com o bem-estar de todas as mulheres da comunidade

Texto/Fonte: Fonte:Helen Oliveira/MTUOL com informações da Redação com Decom