Foto: PM
Sábado, 23 de março de 2024 - 08:43:30
Sorriso:Polícia desmantela ponto de tráfico de drogas em Monte Líbano II durante operação
:Polícia desmantela ponto de tráfico de drogas
Monte Líbano II durante operação

Na última sexta-feira por volta das  21h do dia 22 de março de 2024, durante uma ação rotineira da Força Tática no bairro Monte Líbano II, como parte da Operação Vitae Fase XII, a polícia desmantelou um ponto de tráfico de drogas após abordar um suspeito portando entorpecentes. A partir das informações fornecidas pelo detido, a equipe se dirigiu até a residência indicada, onde realizou uma busca minuciosa e encontrou uma quantidade expressiva de substâncias ilícitas.

Ao abordar um indivíduo em atitude suspeita, os policiais encontraram uma quantidade considerável de maconha em seu bolso. O suspeito, ao ser questionado sobre a origem da droga, informou ter adquirido na "lojinha do André", localizada nas proximidades, e indicou a presença de mais entorpecentes no local. Com base nessas informações, os agentes se dirigiram até o endereço mencionado.

Na residência apontada, ainda no quintal, os policiais localizaram seis tabletes de maconha em uma sacola escondida sob uma lona. Posteriormente, durante busca domiciliar, foram encontrados diversos tipos de drogas em diferentes cômodos da casa, além de dinheiro em espécie, aparelhos celulares e balanças de precisão.

Diante do flagrante, os suspeitos  de 19 anos, e 20 anos, foram detidos e encaminhados às autoridades competentes junto com todo o material apreendido. A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade local.

Texto/Fonte: