Foto: Redação com Decom
Sexta, 22 de março de 2024 - 16:15:11
Sorriso:Quadra Poliesportiva do Bairro União é Revitalizada e Entregue à Comunidade
Quadra Poliesportiva do Bairro União
Revitalizada e Entregue à Comunidade

Na tarde desta quinta-feira (21), a Prefeitura Municipal de Sorriso, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), celebrou a entrega da quadra poliesportiva do bairro União, que passou por uma completa revitalização. As obras, que tiveram início há aproximadamente 60 dias, resultaram em melhorias significativas, desde o chão até o teto.

A revitalização abrangeu diversos aspectos da quadra, incluindo pintura em epóxi, reparos nas paredes, vestiários e teto, bem como a modernização da iluminação, agora em LED. Uma das principais novidades é o novo piso, revestido por polipropileno, conferindo maior durabilidade e resistência ao espaço esportivo.

A solenidade de entrega contou com a presença de autoridades municipais, crianças participantes do programa Sorriso + Esporte e moradores do bairro, que puderam celebrar juntos essa importante conquista para a comunidade.

O secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, ressaltou a importância da revitalização desses espaços para a continuidade da qualidade dos projetos esportivos desenvolvidos no município. Ele enfatizou o compromisso da gestão municipal em atender as demandas tanto da região central quanto dos bairros mais distantes, promovendo o acesso igualitário aos espaços públicos de lazer e prática esportiva.

A obra, que foi concluída antes do prazo estipulado, faz parte do Programa Revitalização, iniciativa da Prefeitura Municipal que visa recuperar e manter os espaços públicos municipais em condições adequadas para uso da população. O investimento total na revitalização da quadra do Bairro União foi de aproximadamente R$ 120 mil, conforme destacou o prefeito Ari Lafin.

“Estamos entregando uma quadra moderna, com material de alta qualidade, para que os moradores do União e região desfrutem de espaços esportivos que proporcionem o mesmo padrão de qualidade encontrado no centro da cidade. A Prefeitura de Sorriso está comprometida em cuidar das pessoas e em oferecer condições para a participação de todos nos projetos esportivos, culturais e sociais do município”, afirmou o prefeito.

Texto/Fonte: Fonte: Helen Oliveira/ MTUOL com informações da Redação com Decom